quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ainda Bombarral

Infelizmente, por razões de força maior, não pude participar no excelente encontro organizado pelos Oeste Sketchers, no Bombarral.


Por sorte, participei na organização do evento e uns dias antes desloquei-me ao Bombarral para fazer o reconhecimento dos locais a desenhar. Aproveitei para fazer uns rabiscos. Ainda bem que os fiz, no entanto fica o sabor amargo de não ter podido participar no dia do encontro: amigos, desenho, churrasco e castanhas. Que encontro!!!!

Após alguns contratempos, aqui estou eu para partilhar os meus desenhos, mas sobretudo dar meus parabéns e agradecer a todos os participantes, à organização (Ana, Pedro e Bruno) e à Câmara Municipal do Bombarral. Foram todos inexcedíveis.

1ª paragem, Casa Abel Pereira da Fonseca.

 
 
2ª Paragem, Museu Municipal
 
 
3ª Paragem, Junta de Freguesia
 
 
4ª Paragem, Igreja
 



Sem comentários:

Enviar um comentário